Buscar

Nova Mutum: Dois Homens foram preso com droga e simulacro de arma de fogo em bar.

Segundo informações a PM recebeu uma denúncia via 190 de informando que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes na calçada e dentro de um bar.

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 30 anos, na noite deste sábado (05), por volta das 22h07, e apreendeu droga, dinheiro e um simulacro de arma de fogo em um bar localizado na Rua dos Mamoeiros, bairro Lírios dos Campos, em Nova Mutum/MT.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI

Segundo informações a PM recebeu uma denúncia via 190, informando que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes na calçada e dentro de um bar, e que o fato estaria acontecendo com o consentimento do dono e do gerente do local.


Diante das informações a guarnição se deslocou até o local e se deparou com 20 pessoas, os dois suspeitos estavam próximos, o de 30 anos no caixa do estabelecimento e o de 24 anos do lado de fora, no momento em que os militares pediram para desligar o som, foi notado que um dos suspeitos, de 24 anos, havia dispensado um porta documento no interior do caixa onde se encontrava o outro.


Ao realizar uma varredura no local, os militares encontraram um porta documento com o RG do suspeito de 24 anos e um involucro de substância análoga a cocaína, questionado o mesmo disse que havia acabado de adquirir a droga no local.


No caixa do estabelecimento os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, questionados sobre a arma, o suspeito de 30 anos, se manifestou dizendo que seria sua, durante revista pessoal a guarnição encontrou em seu bolso uma quantia de R$: 2.150,00 (dois mil cento e cinquenta reais), que segundo ele seria do bar.


Diante dos fatos os dois foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fotos: Djeferson Kronbauer/powermix

FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI