Buscar

MUTUMPREV inicia censo previdenciário de 2022

O censo é obrigatório para servidores ativos, aposentados e pensionistas do MutumPrev.

A Prefeitura de Nova Mutum e o MutumPrev (Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Nova Mutum), inicia na próxima semana o Censo Previdenciário 2022. O censo é obrigatório e amparado pelo decreto 041/2022 aos servidores ativos, aposentados e pensionistas do MutumPrev.


“A cada cinco anos atualizamos as informações cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores públicos vinculados ao regime próprio de Previdência do município de Nova Mutum. Neste ano será feito o auto recenseamento online e diretamente pelo QRcode que pode ser facilmente escaneado com as câmeras do smartphone”, disse Terezinha Arissava, Diretora Executiva do MutumPrev Nova Mutum.

O MutumPrev atende 1.500 servidores municipais efetivos entre os poderes Executivo, Legislativo e Autarquia. “Cada servidor municipal (ativo e inativo) ou pensionista deverá acessar o site oficial referente ao censo (https://dev.sigprev.com.br/recadastramento), realizar cadastro e seguir as instruções”, acrescentou Rosemeire Silva, Coordenadora do MutumPrev Nova Mutum.


Para aqueles que não tiverem acesso a internet ou dificuldade de acesso ao portal o MutumPrev disponibilizará uma equipe para realizar o procedimento. O prazo para o término do Censo Previdenciário está previsto para o dia 04 de maio.


Maiores informações na sede do MutumPrev, situada na Avenida dos Beija-flores, Bairro Jardim das Orquídeas.


GCOM


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI