Buscar

Mulher perde o controle e S10 capota em barranco de 5 metros

O caso ocorreu na manhã de quarta-feira, em Sorriso; a vítima foi encaminhada para UPA

Uma mulher de 24 anos ficou ferida e precisou ser levada ao hospital, na quarta-feira (3), após perder o controle e capotar uma caminhonete S10, na BR-163, em Sorriso (a 394 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a vítima estava em um veículo com placas de São José do Rio Preto, em São Paulo.

O veículo despencou de uma altura de quase cinco metros. No momento do acidente, a motorista alegou que a pista estava molhada, o que fez ela não conseguir controlar o volante apesar de não estar correndo.

A imprensa regional relatou que a mulher trabalhava em uma obra próximo ao local e o acidente ocorreu quando ela ia embora. Os outros funcionários da construção ajudaram a arrumar o veículo, que parou de ponta cabeça.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.


Portal Sorriso


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI