Buscar

Mulher enche a cara, esbofeteia, morde e joga prato em filhos


Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa na noite desse domingo (18) por maus-tratos, após ser flagrada agredindo seus quatro filhos, com idades entre 9 e 17 anos. Segundo a polícia, o caso aconteceu no bairro Jardim Magnólia, em Rondonópolis (252 km de Cuiabá). A mulher estaria alcoolizada.


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi informada via disque-denúncia que uma mulher estaria agredindo e humilhando seus filhos. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher consumindo bebida alcóolica junto com o marido.


Junto com a equipe do Conselho Tutelar, os militares questionaram a família sobre o ocorrido. Um dos adolescentes contou que a mãe deu um tapa no rosto da irmã de 9 anos, que caiu e machucou os pés. A outra filha de 12 anos, ao defender a irmã, foi mordida no braço pela mãe. Durante as agressões, a mulher ainda arremessou um prato no filho de 14 anos, atingindo o seu calcanhar.


As crianças foram atendidas pela equipe médica da Upa Infantil e agora estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.


Foi narrado ainda pelos policiais que a mulher estava em visível estado de embriaguez e que confirmou ter consumido bebida alcoólica. Ela assumiu que bateu nos filhos.


Gazeta Digital