Buscar

Mulher de 51 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT

foi socorrido em estado grave, após se envolverem em um grave acidente entre uma carreta Volvo FH 540

Uma mulher identificada como Marly dos santos Moreira, 51 anos, morreu e um senhor de 72 anos, motorista do carro de passeio, c, de cor prata, placas de Pardinho/SP, carregada com farelo, e um veículo GM Celta, de cor preta, placas de Tangará da Serra/MT. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 12h40, no Km 572 da BR-163, em Nova Mutum/MT.


A equipe de resgate da Rota do Oeste encaminhou o motorista do automóvel, um senhor de 72 anos (idade não confirmada), para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum, já a passageira, de 51 anos, não resistiu e veio a óbito no local do acidente, o condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Segundo informações preliminares, o veículo teria rodado na pista, invadido a frente da carreta que seguia no sentido contrário e colidido com a mesma.


Até o momento não há interdição de pista, chovia no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Federa, Polícia Civil bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, já foram comunicadas do acidente.


Até o momento não há informação do nome e do atual estado de saúde do motorista, o mesmo foi encaminhado em estado grave, desorientado, com múltiplos cortes na face e nos membros, traumatismo craniano e escoriações.



portalmtnews

Nova Mutum-mt


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI