Buscar

Mulher carbonizada é encontrada dentro de carro em MT


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


A ossada de uma mulher foi encontrada dentro do próprio veículo na Estrada do Chumbo, no município de Poconé, na manhã desta terça-feira (21). Maria Diana da Silva, 34 anos, estava no banco de trás do veículo, que foi completamente carbonizado. A mulher havia sido sequestrada e estava desaparecida desde a segunda feira (20).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram um carro carbonizado, com um cadáver dentro, na estrada do Chumbo, nas proximidades de Poconé. As caraterísticas do veículo, um Ford Ka, eram as mesmas de um carro que havia sido levado juntamente com a vítima, por bandidos que invadiram uma chácara, em Poconé.

O sequestro da mulher havia sido comunicado à Polícia Civil nesta segunda-feira (20). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhará o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia e identificação.

O caso


Na madrugada desta terça-feira (21), criminosos armados invadiram uma chácara na região de Poconé e sequestraram uma mulher. Segundo informações de testemunhas, os criminosos disseram que iriam levar ela para efetuar uma cobrança de divida.

Os suspeitos amarraram o proprietário da Chácara e levaram a mulher, Durante a fuga, os criminosos levaram um veiculo Ford Ka, aparelhos de celular e dinheiro.

O carro ficou totalmente destruído pelo fogo, até mesmo os sinais de identificação do carro ficaram comprometidos. Em análise preliminar, pela posição que a vítima estava dentro do veículo, a Polícia Civil acredita que a mulher estava morta ou inconsciente quando o carro foi incendiado.

Folha Max