Buscar

MT: Quatro pessoas morrem em queda de avião

Vítimas eram o piloto e três passageiros - pai e dois filhos - e já foram identificadas

Um avião modelo Cessna 210 caiu em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá) na noite dessa quinta-feira (31) e os quatro ocupantes morreram.


As vítimas são o piloto, Dan Halan Toledo Martins, 27 anos, e três passageiros, que são pai – Juvenal Entriger, 63 anos – e filhos – Lucas Ventuine Entriger, 32 anos, e Guilherme Ventuine Entriger, 33 anos.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste, a cidade está com muita neblina, cerração, o que pode ter atrapalhado o pouso do piloto, que ficou sem visão, tentou arremeter e acabou batendo o avião em árvores de uma pequena floresta do local do acidente, próximo ao Distrito Industrial da cidade.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21 horas e realizou buscas, acompanhado das polícias Militar e Civil. O avião foi encontrado após uma hora e meia de buscas, por volta das 22h30.


Com o impacto, duas vítimas foram arremessadas para fora do avião e as outras duas foram encontradas presas às ferragens. Os bombeiros precisaram fazer a retirada delas.


Ainda conforme os bombeiros, a família e o piloto haviam ido a Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá) e no retorno a Primavera aconteceu o acidente.


Karina Cabral/olivre


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI