Buscar

Motorista sequestrado por quadrilha causa acidente para se livrar de assaltantes em MT

O motorista que provocou o acidente estava na BR-364, sentido Cuiabá-Rondonópolis

m motorista que transportava soja foi sequestrado por quatro homens armados na madrugada quinta-feira (17) e, enquanto era obrigado a dirigir o caminhão para os criminosos, jogou o veículo para cima de outro caminhão, no anel viário de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele e o outro condutor envolvido no acidente foram hospitalizados. Já os assaltantes fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente estava na BR-364, sentido Cuiabá-Rondonópolis

quando foi abordado pelo grupo armado e colocado em cativeiro.

Ele foi levado pelo grupo ao Jardim Paiaguas, onde seria transferida a carga de soja. O veículo foi deixado no local e um outro foi alugado. A vítima foi obrigada a dirigindo para os assaltando.

Segundo a PM, quando saiam do bairro de volta para o anel viário, o motorista, em um ato de desespero, jogou o veículo contra outro.

Os criminosos que estavam no caminhão fugiram, assim como outros que estavam em um carro atrás dando suporte a ação criminosa. Até o momento agora ninguém foi preso. Tanto o motorista do caminhão que provocou o acidente quanto o motorista do caminhão atingido ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outro ao Hospital Regional.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


G1/MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI