Buscar

Motorista invade pista contrária, colide em carro e mata duas pessoas

Vítimas eram motorista de aplicativo e passageira; uma criança, que também estava no veículo, foi levada para o hospital

Um grave acidente aconteceu na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, no início da manhã desta sexta-feira (8). Um motorista invadiu a pista contrária, atingiu outro veículo e acabou causando a morte de duas pessoas.


Segundo a Guarda Municipal, o motorista que causou o acidente estava em um Corolla. Ele perdeu o controle do veículo, subiu em cima do canteiro, passou para o outro lado da pista e acertou um Etios de frente.


O motorista do Etios, que era motorista de aplicativo, morreu na hora e ficou preso às ferragens. Uma mulher que estava no Etios indo levar a filha na escola também morreu no local. Uma criança, que também estava no carro, foi levada para o Pronto-Socorro, onde está recebendo atendimento médico. Não foi divulgado o estado de saúde da criança.


As vítimas fatais foram identificadas como Marcelene Lucia da Silva Pereira e Igor Rafael Alves dos Santos Silva, 22 anos.


As pessoas que estavam no Corolla não sofreram ferimentos e foram embora do local. Já o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado pela Delegacia de Trânsito (Deletran) para a delegacia. Segundo a Guarda Municipal, a suspeita é de que ele estava alcoolizado.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do motorista do Etios, que está preso às ferragens, e está no local, assim como a Deletran, a Guarda Municipal e a Polícia Militar.


A princípio, foi divulgado que a mulher e a criança eram pedestres, mas depois foi descoberto que testemunhas haviam tirado o corpo dela do carro e acabaram interferindo na cena do acidente.

Karina Cabral/ Olivre


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI