Buscar

Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente de trânsito em Nova Mutum-MT


Um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Voyage, de cor branca e um Toyota Corolla, de cor branca foi registrado na manhã deste sábado (18), por volta das 06h40, na Av. dos Pardais, bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações o condutor do veículo Toyota Corolla, seguia pela Av. dos Pardais, sentido centro, quando se deparou com dois veículos trafegando em alta velocidade pela Rua das Açucenas.


O motorista do Toyota diminuiu a velocidade para não bater em um dos veículos, quando foi surpreendido pelo outro que também em alta velocidade invadiu a preferencial e colidiu com o Corolla.



Com a colisão um dos veículos parou sob o canteiro central da avenida e o outro ficou no meio da rua, ambos ficaram bastante danificados.


Ninguém ficou ferido, a Polícia Militar foi acionada e realizou o exame de alcoolemia nos motoristas, o condutor do veículo VW Voyage constatou 0,98mg/l, já o do Toyota Corolla constatou 0,00mg/l.


Diante dos fatos condutores do VW Voyage foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.


Djeferson Kronbauer com Portalmtnews


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI