Buscar

Motorista de Corolla morre carbonizado após bater contra carreta na BR-163 em Nova Mutum/MT

Redação/Wesley Moreno Nova Mutum-MT

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


O rastro de morte e destruição foi registrando na Br-163. Desta vez o grave acidente envolveu um veículo Toyota Corolla de cor preta com placas de Lucas do Rio Verde e uma carreta de cor branca, a colisão foi registrado durante a manhã deste domingo no KM-617 da Rodovia Federal BR-163 em Nova Mutum.


De acordo com informações obtidas no local o motorista da carreta seguia sentido ao município de Lucas do Rio Verde momento em que foi surpreendido pelo condutor do veículo Corolla que seguia no sentido contrário e acabou colidindo frontalmente com a carreta.


Por ocasião do forte impacto o veículo corola, saiu da pista e pegou fogo.

O motorista da carreta preferiu não se identificar, mas relatou, que tentou ajudar o condutor do veículo, mas devido o mesmo ter ficado preso às ferragens e as chamas se alastrarem rapidamente nada pode ser feito.


O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, e Rota do Oeste estiveram no local e controlaram as chamas que já haviam consumido todo o veículo Corolla.


O Tráfego foi liberado às 13h48

Fotos: Alerta MT