Buscar

Motorista de aplicativo tem carro roubado, é agredida e jogada em rio em Tangará


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


A motorista de aplicativo, Márcia Angola, foi brutalmente agredida por criminosos que roubaram seu carro e jogaram a vítima, após ser enforcada, no Rio Sepotuba em Tangará da Serra. Tudo isso aconteceu na noite desta sexta-feira, 24, quando a condutora foi acionada para uma corrida no Residencial Barcelona.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, as agressões começaram logo que a motorista buscou quatro indivíduos para a referida corrida. Logo que os meliantes entraram no veículo, anunciaram o assalto e assumiram o controle do carro.

Marcia afirmou à polícia que foi torturada durante todo o trajeto pela MT 480 e ao chegarem na ponte do Rio Sepotuba, a motorista foi enforcada e jogada no rio. Segundo ela, ao perceber que os criminosos deixaram o local saiu da água e procurou ajuda.

A Polícia Militar conseguiu capturar três, dos quatro criminosos, recuperando ainda o veículo que havia sido roubado. Durante a operação houve troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e levado para UPA, os outros dois encaminhados ao CISC.


A mãe de um dos suspeitos se desesperou e agrediu o filho.

Tangará em Foco