Buscar

Motorista atropela idoso tenta fugir do local mas é capturado por populares em Nova Mutum-MT


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Um atropelamento aconteceu durante a noite desta quarta-feira, por volta das 21h45, na avenida das gaivotas no bairro Flor do Pequi em Nova Mutum-MT.

As informações repassadas por populares que estavam no local, o veículo VW Santana de cor branca, seguia pela avenida das gaivotas sentido a BR-163 em alta velocidade momento em que acabou atropelando um ciclista de 65 anos que estava atravessando a rua.


Após a colisão, o condutor do veículo se evadiu do local, sendo capturado por populares já próximo ao bairro Cidade Nova.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local realizou o atendimento a vítima, e encaminhou o mesmo com um afundamento no crânio, e outras lesões pelo corpo.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, o Soldado BM Jardel esteve no local e traz mais detalhes;


Após ser capturado, o condutor do veículo foi levado até o local do acidente, e lá acabou apanhando de algumas pessoas que ali estavam, bem como o seu veículo acabou sendo apedrejado por algumas pessoas.



O Homem foi levado juntamente com o seu veículo para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, e o ser questionado o por que ele teria fugido do local, o mesmo informou que estava sendo preso injustamente, e que não se lembrava de ter atropelado o idoso.





Fonte e imagens: Alerta MT