Buscar

Motociclista sem CNH ignora abordagem policial e acaba detido pela Força Tática em Nova Mutum


Dois jovens em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, ignoraram abordagem policial e acabaram detidos pela equipe da Força Tática no final da tarde desta sexta-feira (24), por volta das 17h20, na Av. dos Pardais, bairro Residencial Topázio, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, a equipe da força realizava o patrulhamento pelo bairro Bela Vista, quando próximo a Delegacia Municipal visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.

Foi dado sinal para os suspeitos pararem, mas a ordem foi ignorada, ambos empreenderam fuga passando por várias ruas e bairros da cidade, foi necessário efetuar disparo com munição de impacto controlado, que atingiram as costas do garupa, a abordagem ocorreu no cruzamento da Av. dos Pardais com Av. das Gaivotas, no bairro Res. Topázio.

Diante dos fatos o condutor da motocicleta, de 17 anos, que não possuía CNH, e o garupa de 18 anos, foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A motocicleta foi apreendida e entregue na Delegacia Municipal, ambos vão responder por desobediência e direção perigosa.