Buscar

Motociclista de 53 anos morre após colidir de frente com caminhão na BR-163 em Nova Mutum-MT

Sem perceber o motociclista, iniciou uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com a motociclista.

Um motociclista identificado como Cassiano de Freitas Silva, 53 anos, morador de Nova Mutum/MT, morreu após se envolver em um grave acidente na noite deste sábado (19), por volta das 20h00, no Km 603 da BR-163, em Nova Mutum/MT.


Segundo informações, o motociclista, que é caminhoneiro, havia deixado seu caminhão no pátio do Posto Maria José, e retornava para sua casa em uma motocicleta Honda Broz, de cor azul, placa de Nova Mutum/MT, quando se envolveu no acidente.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Segundo o motorista do caminhão Scania R440, de cor branca, placas de Rondonópolis/MT, ele seguia sentido Lucas do Rio Verde/MT, quando sem perceber o motociclista, iniciou uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com a moto, garoava no momento do acidente.

Ambos os veículos pararam fora da pista, uma equipe de Resgate da Rota do Oeste foi acionada, porém não pode fazer nada pois a vítima já se encontrava sem vida, já o motorista do caminhão não ficou ferido e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.


Cassiano de Freitas Silva, vítima do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal bem como a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, estiveram no local apurando as causas do acidente.



Fotos: Djeferson Kronbauer


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI