Buscar

Motociclista é preso por embriaguez em Nova Mutum-MT

Policiais do 26º BPM atendiam uma ocorrência de briga entre casal quando se depararam com um motociclista pilotando uma CRF 250, em alta velocidade.

Um motociclista de 27 anos foi preso por embriaguez na noite deste sábado (12), por volta das 21h30, na Rua dos Cactos, bairro Lírios dos Campos, em Nova Mutum/MT.


Policiais do 26º BPM atendiam uma ocorrência de briga entre casal quando se depararam com um motociclista pilotando uma CRF 250, em alta velocidade. Foi ordenado que parasse, porém ele continuou acelerando e só parou próximo aos militares.


Foi feita abordagem e durante entrevista foi perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, e a resposta foi sim. Os Militares realizaram o teste de Etilômetro, que constatou 0,47 mg/l.


Diante dos fatos o motociclista, um homem de 27 anos, foi preso e sua motocicleta apreendida e encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, de Nova Mutum/MT.


Djeferson Kronbauer/powermix


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI