Buscar

Morre publicitário de Cuiabá após comer comida Japonesa


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Nesta madrugada de quinta-feira (08) um publicitário morreu após ingerir comida japonesa em Cuiabá, no condomínio Florais. José Roberto Figueiredo, 47, também conhecido como ‘Robertão’, estava jantando com a namorada quando saiu às pressas para o banheiro.

A companheira foi atrás, mas a porta estava trancada e não conseguiu entrar, ele estava passando mal e que poderia ter desmaiado. Foi então que ela acionou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

As equipes arrombaram a porta e eles encontraram a vítima caída, desmaiada. O Samu tentou reanimação, mas sem sucesso. O empresário não respondia aos estímulos dos médicos. Além disso, ele estava com uma lesão na cabeça, que pode ter sido provocada assim que ele caiu.

Ocorre que Robertão é alérgico a camarão. E Seguro de que a comida não tinha nenhum vestígio, comeu. Mas passou mal. A Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial também esteve no local.

A Polícia Civil investiga o caso.

Voz MT