Buscar

Morador de Nova Mutum mata jovem a facadas no centro de Sinop-MT


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Um adolescente identificado como Luiz Henrique Teixeira Santana, 17 anos, foi morto a facada no início da noite deste sábado (08), na praça Plínio Calegaro, região da rodoviária, no centro de Sinop-MT.


Segundo informações houve uma confusão entre o adolescente e um homem, e no momento da briga o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço (carótida direita). A vítima ainda tentou escapar mas acabou caindo cerca de 50 metros de onde foi esfaqueado.


Após o crime o suspeito se evadiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou que a vítima já se encontrava sem sinais vitais. A Polícia Militar realizou diligências e em posse das características do suspeito, conseguiu localizar o mesmo próximo do local do crime.


O suspeito após ser preso relatou a polícia que a vítima é soro positivo, e recentemente teve relações com ele, vindo a ser infectado. O mesmo disse que reside em Nova Mutum, e depois que descobriu que a vítima era soro positivo, se deslocou até Sinop para matá-la.

Segundo o perito Wilson Santana da Politec de Sinop, o jovem foi atingido apenas por uma facada, no pescoço (na carótida direita), o que possivelmente causou o óbito ainda no local.

O suspeito preso foi conduzido à delegacia da Polícia Civil onde será autuado em flagrante por homicídio.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não há informação sobre os procedimentos fúnebres.

PowerMix