Buscar

Menor rouba bolsa de mulher simula sacar arma e é morto pela Polícia em Sinop-MT

O menor estava com um comparsa, que estava em uma moto dando cobertura ao assalto

Um menor de 17 anos foi morto pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (31), em Sinop (500 km de Cuiabá), depois de assaltar uma mulher e fugir da abordagem policial em alta velocidade. Ele colocou a mão na cintura como se fosse sacar uma arma de fogo e foi atingido por tiro.

De acordo com a polícia, o menor e um comparsa roubaram a bolsa de uma mulher, horas antes, usando uma pistola. A mulher procurou a Polícia Militar e descreveu como os bandidos estavam vestidos e qual moto eles usavam. Diante das informações, os policiais começaram as buscas pela região, e encontraram os assaltantes.

Ao perceber que seriam abordados, eles subiram na moto e saíram em alta velocidade. Durante a perseguição, os militares se aproximaram e deram várias ordens de parada, que não foram obedecidas.

Um deles colocou a mão na cintura, como se fosse apontar uma arma e atirar nos policiais, mas neste momento, um dos agentes revidou e atirou no menor, que acabou caindo da moto. O comparsa conseguiu fugir.

Em busca pessoal, os policiais não encontraram a arma de fogo. O assaltante foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop. Ele chegou ainda com vida, recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

O comparsa já foi identificado pelos policiais. As buscas por ele continuam. O caso é investigado pela Polícia Civil.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI