Buscar

Marido vai a 'Bar das Coleguinhas' e é esfaqueado pela esposa


Uma mulher de 28 anos foi presa na madrugada deste sábado (4) após esfaquear o marido na barriga, em Nova Mutum (264 km ao Norte). O casal brigou após bebedeira e o marido ir ao “Bar das Coleguinhas”. A vítima foi medicada e não corre risco de morte.


Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, os agentes foram chamados pela equipe do hospital informando que havia um paciente ferido na altura do umbigo. Os militares interrogaram o homem e ele disse que tinha saído para beber com a esposa, na noite anterior.

O casal passou por vários bares e parou em um chamado “Bar das Coleguinhas”. Depois, vítima e suspeita seguiram para casa e começaram a discutir.

No calor da briga a mulher sacou a faca e furou o marido. O homem justificou a esposa dizia que ele tinha tentado traí-la com uma das mulheres do estabelecimento.

Depois do golpe, ela ainda levou o homem para o hospital e esperava na recepção quando foi presa.

A versão que ela apresentou era semelhante a do marido, exceto pelo fato de que ele teria avançado contra ela ao ser pressionado sobre a traição. A mulher disse que apenas se defendeu.

Os agentes foram até a casa do casal e a mulher mostrou que a faca estava escondida sob um fogão.

Ela foi presa e levada para a delegacia da cidade. O homem seguiu internado.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.


Jessica Bachega/Gazeta


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI