Buscar

Mais de 16kg de droga e arma de fogo é apreendida em residência no Pequi III em Nova Mutum/MT

A mãe de um dos suspeitos estava desesperada, pois seu filho havia se envolvido em uma troca de tiros

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e mais de 16 kg de entorpecentes na tarde desta terça-feira (03), por volta das 17h20, em uma residência no bairro Residencial Flor do Pequi III, em Nova Mutum/MT.


Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE AQUI.


As guarnições realizavam o patrulhamento no município quando receberam informação de disparos de arma de fogo em uma residência na Rua das Sete Copas, rapidamente as equipes se deslocaram até o local e se depararam com a mãe de um dos suspeitos, desesperada, pois seu filho havia se envolvido em uma troca de tiros.


No momento em que os militares chegaram no local nenhum suspeito foi encontrado, foi realizado buscas no interior da residência e encontrado em cima de uma prateleira, no quarto do suspeito, um pedaço de substância análoga a pasta base de cocaína de aproximadamente 1,100kg

No interior da casa também foi encontrado cinco sacolas com pedações de substância análoga a maconha, balança de precisão, munições de dois calibres, .40 e .38, um caderno de anotações, touca balaclava, dois celulares, além de um revólver calibre .38, com numeração raspada, duas munições no tambor e dois cartuchos deflagrados, a arma estava escondida atras de uma geladeira.


Já no quintal da casa os militares encontraram enterrados 13 tabletes de substância análoga a maconha, toda a maconha apreendida pesou aproximadamente 15,800 kg. Um veículo que se encontrava na casa ao lado foi atingido por disparo de arma de fogo no vidro traseiro.


Os suspeitos não foram localizados, bem como não foram encontradas marcas de sangue no local. A arma de fogo e a droga foram encaminhadas a Delegacia Judiciária Civil.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

fotos: Djeferson Kronbauer


Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE

AQUI.