Buscar

Médico leva duas facadas após gritar para motorista não atropelar seus cachorros

Motorista desceu do carro, foi para cima de Jaime e puxou um objeto cortante, desferindo dois golpes

Médico está na UTI

O médico cardiologista Jaime Oliveira Aguiar, 44 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá), desde a madrugada de sábado (27), após ser esfaqueado na porta de casa.

O crime ocorreu após ele gritar com um motorista que estava em alta velocidade para os seus cachorros não serem atropelados.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o crime aconteceu por volta das 00h41 e foi registrado na Polícia Civil da cidade. Família estava reunida na casa do médico, no Parque das Mansões, que fica na mesma rua do Batalhão da Polícia Militar.

Jaime saiu na rua para mostrar ao tio, no terreno baldio na frente de casa, uma plantação de abóboras. Nesse momento, os cachorros da vítima saíram juntos. Dois veículos passaram pela rua em alta velocidade. O médico teria gritado para que os cães não fossem atropelados, o que teria motivado a discussão.


Um dos carros parou, o motorista desceu já exaltado, foi para cima de Jaime e puxou um objeto cortante, desferindo dois golpes. Um atingiu a região e outro embaixo do peito. Com o sangramento, ele foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde.

Câmeras de segurança da casa do médico registraram o crime e já estão em posse dos investigadores da Polícia Civil, que buscam pelo autor da tentativa de homicídio.

Nas redes sociais, moradores da cidade estão comovidos com a situação. Muitos pedem orações ao médico e lembram-se dele como essencial no tratamento de suas enfermidades. O caso está em andamento.


YURI RAMIRES/GAZETA DIGITAL


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI