Buscar

Mãe encontra filha de 19 anos morta dentro de casa em MT; dentista é preso


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Na tarde desta quarta-feira (16), Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi encontrada morta no município de Araputanga (345 km de Cuiabá).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Giovani Eduardo Aniceto de Araújo, que é ex-namorado da vítima e acusado de ter cometido o assassinato.

De acordo com informações, a jovem foi encontrada pela própria mãe, que acionou a Polícia Militar.

A mulher contou que ao chegar na casa, viu a filha desacordada e suja de sangue. Na mão direita dela estava uma faca.

Segundo a Polícia Civil, a cena do crime teria sido alterada para simular um suicídio. Mas a perícia comprovou que, devido ao estado do corpo, não se tratava de suicídio.

O acusado havia se hospedado em um hotel de Araputanga com documentos falsos e encontrado a vítima. Ainda conforme a polícia, alguns objetos pertencentes à Dennila foram roubados.

Após o crime, Giovani fugiu para Cuiabá. O acusado foi preso fazendo compras no Shopping Popular.

Segundo familiares da vítima, o acusado é de Fortaleza, no Ceará, e tinha um relacionamento amoroso com Dennila. Há informações de que ele atua na área de odontologia e seria filho de um político no Nordeste.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela DHPP.

VOZ MT