Buscar

Laudo de necropsia aponta que mulher encontrada dentro de valeta morreu afogada em Sinop-MT


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


A autópsia no corpo de Marta Alves dos Santos, 36 anos, foi realizado ainda na manhã desta quarta-feira (19) no Instituto de Medicina Legal em Sinop-MT, e constou que a causa morte possivelmente teria sido por afogamento.


O médico legisla identificou agua no pulmão, o que indica que teria se afogado após cair dentro de uma valeta. Outros exames devem ser realizados para saber se ela teria ingerido alguma substância ou medicamento que pudesse levar ela ter uma mal súbito e caído.

Como já noticiado, Marta estava na casa de parentes do esposo localizado na Rua dos Biris, no Parque das Araras quando teria saído, por volta das 20h30, da noite desta terça-feira (18) e foi encontrada morta dentro de uma valeta localização na Avenida das Sibipirunas com Avenida dos Pinheiros.


Segundo informações, uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo de acionou a Polícia Militar. A mulher trajava shorts e blusa vermelha.

De acordo com informações, o casal são conviventes aproximadamente um ano e meio, e, residentes no município de Claudia (80km de Sinop).


O homem teria vindo ao município para arrumar os pneus do caminhão, já que é caminhoneiro. Ele contou aos policiais que a mulher e eles estavam na casa do filho.

O marido relatou ainda que Marta teria feito um café na noite desta terça-feira (18). Após ela saiu da residência deixando o aparelho celular.


A Polícia Militar foi avisada do desaparecimento da mulher as 1h30 da madrugada. O marido relatou que estavam assistindo televisão quando ela sumiu.

Após o desaparecimento dela, eles chegaram a realizar buscas pelos bairros próximos quando, daí acionaram os policiais.


Mais informações em instante.

Lucas Notícias