Buscar

Ladrão de bancos com arma de brinquedo é pastor evangélico


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


O homem preso nesta manhã de sexta-feira (7), identificado pelas siglas R.N.D.S., de 48 anos, por assalto a agências bancárias de Rondonópolis é pastor de uma igreja evangélica. A informação foi divulgada por sites de notícias e confirmada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).


O transgressor do 8º Mandamento roubou uma agência do Banco do Brasil nesta quinta-feira (6), da qual levou R$ 40 mil usando uma arma de brinquedo. Detido pela polícia, ele confessou seus pecados e admitiu ser o autor de outro roubo, cometido no dia 4 de fevereiro deste ano à agência do Sicredi, situada no município.


No confessionário da lei, o pastor-pecador evitou transgredir a regra de levantar falso testemunho, ao menos pelo que parece. Ele acabou por confessar também ter roubado uma joalheria na área central da cidade no final do ano passado. Na ocasião, seu comparsa acabou perdendo a vida ao ser alvejado por um policial à paisana.


Ele já possui duas condenações por roubo e já permaneceu preso por 7 anos.

A Polícia Civil investiga se ele tem envolvimento com mais casos.

Estadão Mato Grosso