Buscar

Jovem esfaqueia dois e acaba morto a tiros na porta de boate em Lucas do Rio Verde-MT

Marlon Marcos Rodrigues Junior teria esfaqueado outros dois homens em Lucas do Rio Verde (MT), foi baleado e não resistiu.

Briga na porta de uma boate de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada deste domingo (19), resultou na morte de Marlon Marcos Rodrigues Junior, 25. Outros dois homens ficaram feridos. O caso é investigado pela polícia local.


De acordo com as informações apuradas, a confusão começou por volta das 4h, no Centro da cidade. Polícia foi acionada via 190 e foi até a avenida Amazonas, onde encontrou um aglomerado de pessoas, entre elas, os feridos por tiro e faca.


Corpo de Bombeiros também foi acionado e fazia o resgate de 3 vítimas, sendo que uma delas, identificada depois como Marlon Marcos, já estava sem sinais vitais quando chegou na unidade de saúde. Outras duas vítimas estavam com vários ferimentos pelo corpo, provocados por arma branca.


Em conversa com um deles, foi informado que Marlon chegou em posse de uma faca e desferiu os golpes contra as duas vítimas. Em seguida, eles ouviram tiros e quando perceberam, Marlon já estava baleado no chão.


Vítima afirmou ainda que não sabe quem é o autor dos tiros, muito menos a motivação pela qual sofreu a tentativa de homicídio. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.


Gazeta Digital (GD) Lucas do Rio Verde-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI