Buscar

Jovem Descontrolado É Preso Após Danificar Veículos Em Estacionamento De Evento Em Nova Mutum-MT

Segundo informações, o jovem estava descontrolado e causando grande transtorno a outras pessoas e funcionários que estavam no local.


Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada deste domingo (13), por volta das 01h35, acusado de danificar veículos que estavam no estacionamento de um evento com show nacional em Nova Mutum/MT.


Segundo informações, o jovem estava descontrolado e causando grande transtorno a outras pessoas e funcionários que estavam no local, diante da situação os seguranças do evento interviram e retiraram o rapaz do local.


Revoltado com a situação o jovem começou a danificar inúmeros automóveis de forma aleatória, dois veículos tiveram o para-brisa quebrado.

Os seguranças do local ao se deparar com a situação seguraram o jovem e acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o mesmo a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.


Ainda não há informação de quantos carros foram depredados pelo suspeito, o que se sabe é que o jovem é morador de Lucas do Rio Verde e havia vindo a Nova Mutum prestigiar o evento.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI