Buscar

Jovem de 23 anos, é preso por tráfico de drogas em Nova Mutum/MT


O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) prendeu na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h30, um jovem de 23 anos, por tráfico de drogas, o fato ocorreu após uma abordagem policial na Rua dos Jatobás, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.


A equipe da Cavalaria estava no Lago do Semeador durante o dia, quando foi abordada por uma senhora que não quis se identificar, onde relatou que seu filho, menor de idade, há algum tempo vem apresentando comportamentos estranhos, diversas vezes some durante o dia e aparece com dinheiro em casa e até mesmo com entorpecentes.

Na data de hoje a mãe resolveu seguir seu filho, que levou a uma residência na Rua dos jatobás, próximo a praça do Bela Vista, no local ela visualizou seu filho com outros menores fazendo o uso de ilícitos.


Diante dos relatos da mãe a guarnição realizou diligências e foi informada que o jovem não se encontrava mais na casa, e que já teria ido embora, a noite, após passar inúmeras vezes em frente da residência, se deparou com um indivíduo saindo de um carro de cor branca em atitude suspeita.


Foi realizada abordagem e com o suspeito a equipe localizou duas porções medias de substância análogas a cocaína em sua roupa, já durante revista no interior do veículo, foi encontrado uma porção média de substância análoga a maconha, um soco inglês, uma quantia em dinheiro e demais objetos.


Diante dos fatos o jovem foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix


Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE AQUI.