Buscar

Jovem de 21 anos é baleado no bairro Colina II em Nova Mutum-MT


Um jovem de 21 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (01), por volta das 19h30, em uma residência na Rua das Perobas, bairro Colina II, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, a vítima estava sentada na área da residência ingerindo bebida alcoólica na companhia de seu padrasto, quando um indivíduo se aproximou da grade do portão e disse, “É você mesmo”, posteriormente o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos em direção a vítima.

O Jovem acabou sendo baleado no momento em que corria para dentro de casa, o tiro atingiu a região da costa. Após efetuar os disparos o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem Eduardo Kaique de Oliveira, 21 anos, ao Hospital Municipal, em estado grave, seu atual estado de saúde não foi divulgado.


A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e saiu em diligências afim de localizar o autor dos disparos. No local os policiais recolheram alguns projeteis de pistola calibre .380.

Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil passa a investigar o caso.


Fonte: Power Mix