Buscar

Jovem baleado no Res. Paraiso não resiste aos ferimentos e morre no hospital em Nova Mutum-MT


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Morreu no início da madrugada deste domingo (09), o jovem Edimarcio da Costa Souza, 28 anos, que foi baleado na noite deste sábado (08), por volta das 19h30, em frente a uma residência na Rua dos Gravatas, bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o jovem estava com um amigo em frente à residência, quando dois homens se aproximaram e realizaram três disparos em direção a vítima. Após balear o jovem os suspeitos entraram em um veículo de cor preta, e saíram tomando rumo ignorado.



A vítima tentou correr em direção a sua residência que fica próxima mas acabou caindo na calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local foi informado que populares já haviam levado a vítima ao hospital.


O jovem foi atingido por um disparo na região lombar, e o projetil estaria alojado na região da barriga, o mesmo foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

A Polícia Militar e Força Tática estiveram no local colhendo informações, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.


Até o momento não há informação sobre os procedimentos fúnebres.

PowerMix