Buscar

Jovem acusado de homicídio em Cosmópolis/SE é preso pela Cavalaria da PM em Nova Mutum


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


A Cavalaria da PM prendeu um jovem de 20 anos com mandado de prisão em aberto, o fato ocorreu após uma abordagem no final da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 17h10, na Rua dos Amapás, centro de Nova Mutum-MT.


Segundo informações a equipe realizava o patrulhamento pela região central do município quando se deparou com o indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura, apresentou nervosismo e tentou se evadir do local.


Diante da atitude suspeita a guarnição realizou a abordagem, e em revista pessoal foi localizado no bolso da calça, uma porção de substância análoga a maconha.


Em consulta ao sistema foi constatado um mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe pelo crime de Homicídio, ocorrido no município de Cosmópolis/SE, diante do fato o mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providencias.

PowerMix