Buscar

Isoton e Bia solicitam prolongamento da iluminação pública da Avenida Brasil, sentido MT-249

Na indicação, Isoton considerou a possibilidade da utilização dos postes da Usina dos Patos, e solicitou a implantação de sinalizador no referido entroncamento

Os vereadores Osmar Isoton e Beatriz Correa de Matos Kohler, solicitaram ao Executivo o prolongamento da rede de energia e iluminação pública da Avenida Brasil, no trecho entre a Avenida São Paulo (P5) e MT-249, em Nova Mutum.

Na indicação, o vereador Osmar Isoton, que é autor do projeto, considerou a possibilidade da utilização dos postes já instalados na Usina dos Patos, bem como solicitou a implantação de uma lâmpada que servirá de sinalizador no referido entroncamento.


Vale ressaltar a importância em viabilizar melhorias na iluminação, para que as condições do ambiente se tornem mais seguras e atrativas aos munícipes defendeu o parlamentar.


Na ocasião, os parlamentares defenderam a necessidade de iluminação, acrescentando que o prolongamento da rede, interfere diretamente nas questões de segurança pública no tráfego, na prevenção da criminalidade, no embelezamento das áreas urbanas, e que entre outras coisas, orienta percursos e aproveita melhor as áreas de lazer.


Elisângela Viana - SECOM/CMNM Nova Mutum-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI