Buscar

Inscrições abertas para corrida de rua e ciclismo virtual do Bope


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


O evento é promovido pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar de Mato Grosso e os Interessados têm até o dia 10 de julho para se inscreverem.

As competições, corrida de rua e ciclismo, vão ser realizadas no formato virtual e devem ser obedecidas as medidas de biossegurança e o uso obrigatório de máscara.

São duas opções de inscrições, sendo o kit com camiseta de manga curta no valor de 75 reais e no kit de camiseta de manga longa por 90 reais. Em ambas, é obrigatório um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que posteriormente será doado.

Os participantes que cumprirem todas as regras do regulamento vão ser premiados com uma medalha. Fica a critério do participante o melhor dia, horário e local, de forma segura, para executarem quaisquer das modalidades e distâncias escolhidas.

Na corrida, as opções são cinco ou 10 quilômetros. No ciclismo os percursos são de 30 ou 50 quilômetros.

Será de responsabilidade do atleta escolher onde executará a prova, se no asfalto, terra ou na esteira no caso de corrida, sem interrupção, ou seja, a prova precisa ser completada de uma só vez.

Também devem estar atentos aos períodos estabelecidos para inserção dos resultados: de 14 a 22 de agosto até às 11 e 59 minutos.

O participante deve se atentar também ao envio do comprovante da prova concluída que poderá ser realizada de qualquer aplicativo de corrida.

Com aplicativo ou relógio, o comprovante precisa do tempo total da atividade e distância. Na esteira, será obrigatório a foto do painel zerado, tempo total da distância e tempo total da atividade.


As inscrições para o DESAFIO BOPE (BIKE and RUN), serão realizadas no site www.morro-mt.com.br

Foto da manchete: PMMT – reprodução Secom-MT