Buscar

Idosos estrangeiros estavam a bordo de avião que caiu; VEJA FOTOS


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Dois homens, de 68 e 72 anos, ambos de nacionalidade chilena estavam a bordo do avião monomotor caiu na região do Pantanal no município de Poconé (104 km de Cuiabá). O acidente se deu às 11h no Km 40 da Transpantaneira, dentro da fazenda Padroeira.

Segundo informado por socorristas que atenderam a ocorrência, os homens sofreram queimaduras pelo corpo devido à exposição ao combustível da aeronave.

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar e a do Samu foram acionadas e deslocaram até o local. Em seguida os militares realizaram o desencarceramento das vítimas que estavam presas às ferragens. Os homens foram encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, onde receberam os primeiros atendimentos e posteriormente foram encaminhadas através do helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).


As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Oficial.

Estadão Mato Grosso