Buscar

Idoso é mordido por cachorro, tenta matá-lo com enxada e é espancado pelo genro


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Sogro e genro, de 62 e 24 anos respectivamente, foram encaminhados a delegacia da Polícia Militar, na tarde desta segunda (17), após se envolveram em uma briga por causa de um cachorro da raça Americam Bully, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Consta na ocorrência policial que tudo começou quando o sogro foi ligar uma bomba de caixa d’água no fundo de sua casa e o cachorro, que é do genro, avançou sobre ele. O idoso jogou coco de castanha do Pará para se defender. Mas ainda assim foi mordido na mão.


O genro, que estava deitado, percebeu a movimentação entre o sogro e o cachorro e saiu para verificar. Assim que o viu, o idoso lhe mostrou a mão inchada e reclamou que o animal havia lhe mordido.


Segundo versão apresentada pelo jovem a Polícia Militar, o idoso disse que não iria aguentar o desaforo e que iria matar o cachorro. O genro retrucou que era para ele matar o animal se fosse homem. O sogro pegou então uma enxada e avançou sobre o bicho.

Foi nesse momento que ocorreu a briga. O genro desferiu um chute no peito do sogro, que caiu sobre a casa do cachorro. Em seguida, ele montou sobre o idoso e passou a desferir socos e pontapés. O idoso gritou por socorro, vizinhos ouviram e chamaram a Polícia Militar.

Os policiais encontraram o idoso com várias escoriações pelo corpo. Os familiares já tinham segurado o genro. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Sinop, que vai investigar o caso.

RDnews