Buscar

Homem tenta separar briga e é esfaqueado por casal em Sinop-MT

A mulher teria quebrado uma garrafa na cabeça da vítima e desferido golpes de faca com o apoio do marido. Os criminosos estão foragidos.


Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado na madrugada de domingo (14) após tentar separar uma briga de casal.

O crime aconteceu numa casa do conjunto de Chácaras São Cristóvão, nas proximidades do bairro Adriano Leitão, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada no hospital onde a vítima havia dado entrada em estado grave. No local, os militares conversaram com o cunhado do homem que informou ter recebido uma ligação para que fosse até o bairro, pois, teria ocorrido uma briga onde o rapaz havia sido ferido a golpes de faca.

Ele destacou ao chegar na casa encontro o cunhado muito ensaguentado, momento em que o colocou na garupa da moto e o levou até o hospital.

Com o endereço da ocorrência, a PM foi à residência onde a tentativa de homicídio ocorreu. Uma vizinha, que testemunhou o crime, contou que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com um homem e uma mulher e por volta das 3h madrugada o casal começou a brigar, neste momento o homem tentou apaziguar a situação. Porém, a mulher reagiu, quebrou uma garrafa na cabeça da vítima e desferiu golpes de faca com o apoio do marido.

A equipe se dirigiu até a casa dos criminosos e ao chegar lá percebeu que ambos haviam foragido. Até a publicação desta reportagem, o casal não foi localizado. O atual estado de saúde da vítima não foi atualizado.


Fernando Soares/ReporterMT Sinop-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI