Buscar

Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados em Nova Mutum-MT

Na casa foi encontrado a menos sete estojos de pistola calibre 380.

Um homem identificado como Claudemir Roberto dos Santos, 28 anos, morreu, e outro identificado como Valmir Vieira Macedo, 43 anos, ficou gravemente ferido após serem baleados na noite deste domingo (06), por volta das 22h30, em um conjunto de quitinetes na Rua das Garapeiras, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum/MT.


Claudemir foi alvejado por 6 disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito no hospital, já o Valmir foi baleado na perna direita, passou por atendimento médico e se encontra estável sem risco de morte.

Segundo uma testemunha, dois suspeitos chegaram no local e efetuaram diversos disparos contra Claudemir e que Valmir foi baleado durante tentativa de ajudar Claudemir.

Após efetuar os disparos os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ignorado.


No quarto de Claudemir a guarnição localizou quatro maquininhas de cartão com três rolos de papel, além de seis cartões com diversos nomes e um com o nome da vítima Claudemir, no local também foi encontrado um caderno grande com anotações de nomes de diversas pessoas.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

fotos: Djeferson Kronbauere / Alecsandercoelho Nova Mutum-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI