Homem leva filho para ver a mãe, mata ex companheira e comete suicídio em Lucas do Rio Verde


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI
Um homem identificado como Lucas Matos invadiu uma loja, atirou contra sua ex-mulher e depois tentou cometer suicídio, fato ocorreu agora a pouco (27) no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde-MT.
Lucas chegou na loja com o filho do casal de 6 anos de idade.
O motivo do crime ainda deve ser investigado pela Polícia Civil, mas uma fonte nos revelou que a vítima Jussara Patrícia Ribeiro de 32 anos esteve hoje às 13h00 horas em uma loja comprando eletrodoméstico e a fonte teria ouvido que ela estava discutindo com o ex-marido pelo telefone.
“Ouvi ela dizer que não iria passar o endereço da casa, o homem pelo jeito queria levar a criança na casa dela para tomar banho, mas pelo que entendemos era uma desculpa que o homem estava dando para saber onde ela morava”, destacou a fonte.
Segundo a PM, a vendedora era moradora de Nova Mutum e teria mudado recentemente para Lucas do Rio Verde e morava com sua prima, já o assassino morava em Nova Mutum e era vigilante.
No local do Crime a PM encontrou a arma, uma pistola nove milímetro que foi usada para matar Jussara.
Lucas após matar a ex-mulher deu um tiro na sua cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas.
Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.





Lucas trabalhava como segurança em Nova Mutum e era membro de uma Igreja evangélica.
Fonte e imagens: Terra MT Digital