Buscar

Homem invade a casa da ex-mulher e tenta matar o atual namorado dela Nova Mutum-MT

Os dois entraram em luta corporal e o ex-namorado também acabou ferido

Dois homens um de 33 anos e outro de 45, ficaram feridos na madrugada deste sábado (19) por volta das 01h30, após o Ex, invadir a casa da sua Ex- Mulher, no bairro Lirios do Campo em Nova Mutum-MT.


Segundo informações, a PM foi acionada pela mulher, a mesma relatou que seu ex- marido teria invadido a sua residência vindo a agredir seu atual namorado com uma arma branca “Faca”. Diante da solicitação duas guarnições da PM se deslocaram até ao local, ao chegar próximo da casa, a mulher relatou que seu namorado (Vítima) já teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e que seu ex-marido (suspeito) ainda estaria trancado dentro do imóvel.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Ainda segundo informações da mulher, a mesma estaria dentro do quarto com seu atual namorado, quando seu ex chegou pulando o muro e rapidamente foi até a janela do quarto, ao visualizar o casal, o suspeito adentrou dentro da residência, forçando a porta do quarto, em posse de uma arma branca partiu para cima da vítima, diante da confusão, a mulher saiu do quarto pegou seus filhos e foi até a residência de uma amiga que mora ao lado.


A mulher ainda relatou aos policiais que seu namorado teria saído da residência vindo a encontrá-la na rua apresentando vários ferimentos na cabeça e pelo corpo, relatando que teria entrado em luta corporal com o suspeito , o mesmo teria conseguido retirar a faca, vindo a desferir alguns golpes no suspeito, e que o mesmo teria ficado caído dentro da residência e posteriormente teria trancado a residência.


Com a presença dos policiais, a mulher abriu a residência e o suspeito foi localizado dentro de um banheiro em um dos cômodos caído com várias perfurações de faca. novamente o corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito ao hospital.


O suspeito e a vítima se encontram em atendimento médico no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.



FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI