Buscar

Homem espanca o filho por ele não ter feito almoço, aponta arma para PM e acaba morto.

identificado como, Mackson Viana, 30 anos, havia espancado seu filho de 11 anos

Um homem morreu, após apontar uma arma falsa para policiais militares, no bairro Parque dos Girassóis, nesta tarde de segunda-feira (20), durante uma ocorrência de maus-tratos. Segundo informações obtidas com o tenente coronel Menegotto, o homem, identificado como, Mackson Viana, 30 anos, havia espancado seu filho de 11 anos, por ele não ter feito almoço.


Vizinhos conseguiram identificar as agressões e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura foi até o local e encontrou o suspeito. Após tentativa de diálogo o homem não quis ouvir o pedido das autoridades e apontou uma arma em direção aos profissionais de segurança pública.


Agindo em sua defesa, o polícia militar revidou com apenas um disparo contra o suspeito. O projétil atingiu o peito do homem. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.


A criança foi levada para receber maiores cuidados médicos e está bastante machucada. Com lesões severas nos braços, pernas e rosto. Segundo informações, o homem agredia o filho com certa frequência.


Após checagem no sistema, os militares verificaram que o suspeito havia várias passagens pela polícia, inclusive por furto de arma de fogo e por ameaçar arrancar a perna de sua companheira antes de possivelmente matá-la.


Um procedimento militar deverá ser aberto, segundo o tenente coronel Menegotto, protocolo padrão da corporação nesse tipo de ocorrência. A Funerária São Cristóvão foi autorizada a retirar o corpo do hospital para encaminhar ao IML.



Portal Campo Novo


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI