Buscar

Homem de 41 anos morre depois de ingerir álcool etílico 70%

Testemunhas relataram que o homem era usuário de entorpecentes e fazia uso de bebida alcóolica diariamente.

Um homem identificado como Wender Carneiro da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto em uma residência no bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (2), após supostamente ingerir álcool etílico 70%. Entretanto, o exame de necropsia ainda deverá apontar a causa da morte.


Conforme o boletim de ocorrência, os agentes do 9° batalhão da PM foram acionados por testemunhas que encontraram o corpo de Wender caído no banheiro. Ao irem até a residência, os policiais constataram o óbito do homem.

A hipótese é de que a vítima tenha falecido após ingerir álcool etílico 70%. Testemunhas relataram que ele era usuário de entorpecentes e fazia uso de bebida alcóolica diariamente. Foi informado que ele estaria fazendo tratamento.


Entretanto, a causa da morte deverá ser confirmada somente após o exame de necropsia. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para investigar o caso.


AMANDA DIVINA/INT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI