Buscar

Homem de 31 anos morre após cair e se afogar no lago do semeador em Nova Mutum-MT


Um Homem identificado como Nilton Júnior dos Santos Lima, 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (01), por volta das 00h30, após cair e se afogar no lago do semeador, no centro de Nova Mutum/MT.


A vítima estava acompanhada de amigos e comemoravam a virada de ano, quando ao brincarem caíram no lago, uma testemunha se encontrava próximo do local e registrou o momento em que Nilton e um amigo caem dentro do lago;

Após afundar, populares pularam na água para tentar salvar Nilton, mas não tiveram êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se deslocou até o local, enquanto os mergulhadores se equipavam uma guarnição da Polícia Militar realizava o isolamento da área.


A ação era transmitida em tempo real quando a vítima foi localizada e retirada da água, foi tentado a reanimação as margens do lago, porém como não estava respondendo, o mesmo foi encaminhado as presas ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro.


Apesar dos esforços das equipes de resgate, Nilton não resistiu e veio a óbito, ainda não há informação sobre onde será o velório e sepultamento.


Djeferson Kronbauer/powermix Nova Mutum-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI