Buscar

Homem de 30 anos é esfaqueado pela esposa em Nova Mutum-MT



Um homem de 30 anos acabou sendo vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite a noite desta quarta-feira (21), após ter discutido com a sua esposa.

Segundo informações o fato aconteceu na rua Santa Helena no bairro cidade Nova em Nova Mutum, e tudo teria começado após a esposa do homem ter tido uma crise de ciúmes, fato este que gerou uma discussão entre o casal, e durante a discussão a mulher pegou uma faca e desferiu contra seu marido.

Depois de ter sido esfaqueado pela sua amada, o homem saiu correndo.

O corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontrou a vítima deitada sobre o asfalto, diante disto a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal de Nova Mutum-MT.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, o Soldado BM Jardel esteve no local e traz mais detalhes;


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


A Policia Militar se deslocou para o local do fato e lá conduziu a mulher para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, para que as devidas providencias sejam tomadas.


Alerta MT