Buscar

Homem de 29 anos é esfaqueado e preso pela PM após agredir e obrigar esposa a ter relações sexuais


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste domingo (02), por volta das 05h50, acusado de agredir e forçar a esposa, de 34 anos, a ter relações sexuais, o fato ocorreu em uma residência na Rua das Acerolas, bairro Colina I, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, a vítima estava em casa quando o suspeito chegou embriagado e lhe obrigou a ir para cama com ele, a mesma se recusou e acabou sendo puxada pelos braços.

Para se defender a vítima pegou uma faca e desferiu um golpe no antebraço esquerdo do suspeito. O mesmo tentou agredir a vítima mais uma vez, a filha do casal, de 15 anos, ao ouvir a gritaria acabou acordando e foi ver o que estava acontecendo, ao tentar intervir, acabou sendo empurrada pelo suspeito.


Alterado o suspeito ainda pegou sua filha pelo pescoço e ordenou que a mesma fosse dormir, após ser esfaqueado, o mesmo pegou o telefone e ligou pra PM relatando que havia sido agredido pela esposa sem motivo e solicitando para que os policiais viessem a sua casa realizar a prisão de sua mulher.


No momento que a guarnição chegou no local, o suspeito disse para os policiais em tom de deboche, “agora eu quero ver se é eu ou a mulher que vai ser Presa, eu sou a vítima dessa vez, quando é o homem que corta a mulher com faca, a polícia chega logo e já prende, eu quero ver agora.”


Diante dos fatos o suspeito juntamente com a esposa foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte – Power Mix