Buscar

Homem de 28 anos esfaqueado pelo próprio pai não resiste e morre em hospital

Foto: Reprodução / Facebook

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Faleceu nesta terça-feira (20), Ezequiel Franco, de 28 anos, após ser esfaqueado pelo próprio pai, de 60 anos, no município de São José do Rio Claro (a 296 km de Cuiabá). O suspeito disse que agiu em legítima defesa, já que seu filho, que estaria embriagado, lhe atacou com dois facões.

De a acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h30 de segunda-feira (19) no bairro Jardim Casa Nova. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vítima com ferimentos causados por arma branca, que foi socorrida no Hospital Municipal. O suspeito teria permanecido em casa.


Os militares foram até a residência onde ocorreu o crime e conversaram com o homem de 60 anos. Ele relatou que foi buscar seu filho em um outro local, pois ele estava em visível estado de embriaguez. Ao chegar na sua casa e colocá-lo na cama para dormir, sem motivos aparente, Ezequiel teria se levantado da cama e se apossado de dois facões para agredir o pai.


Segundo o pai, Ezequiel teria desferido um golpe em seu pescoço e o idoso então se apossou de uma faca e acabou desferindo alguns golpes no filho para poder se defender.


Já no Hospital Municipal, o enfermeiro de plantão informou que a vítima teria sofrido quatro perfurações e se encontrava em cirurgia. No entanto, um dia depois, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.


O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por homicídio tentado.

Olhar Direto