Buscar

Homem acaba preso pela PM ao tenta furtar bateria de caminhão em Nova Mutum-MT


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 00h01, um homem de 40 anos, acusado tentar furtar baterias de um caminhão que se encontrava estacionado na Av. das Seriemas, bairro Residencial dos Ipês, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a vítima havia deixado o veículo estacionado no local, quando por volta das 00h00, ouviu um barulho de vidro sendo quebrado, ao sair para ver o que havia acontecido, visualizou o suspeito próximo ao seu caminhão.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Ao checar o veículo, a vítima constatou que o vidro do lado direito estava quebrado, e que duas baterias do caminhão haviam sido subtraídas. Ao ser comunicada, a guarnição de serviço se deslocou rapidamente ao local.


No local a guarnição verificou que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, e durante entrevista o suspeito afirmou aos militares que teria quebrado o vidro do veículo, pois pensou que teria alguém passando mal.

As baterias foram localizadas em um terreno vazio próximo do local.


Diante dos fatos o suspeito de 40 anos foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.


Redação/Oscar Polita Nova Mutum-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI