Buscar

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra idosa em ônibus de Viagem em Nova Mutum - MT

Redação/Wesley Moreno Nova Mutum-MT

Foto: Wesley Moreno/Portal MT News

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Um homem foi preso em Nova Mutum - MT, suspeito de tentar abusar sexualmente de uma idosa, dentro de um ônibus de viagem.


O suspeito de 32 anos foi preso no início da madrugada deste sábado (18), por volta das 00h00, acusado de importunação sexual contra uma idosa de 63 anos, o fato ocorreu em um ônibus, no trajeto entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. O suspeito foi detido pela PM no terminal rodoviário de Nova Mutum.

De acordo com informações a idosa teria embarcado na cidade de Sinop com destino a capital mato-grossense, Cuiabá. E durante passagem por Lucas do Rio Verde, o suspeito embarcou e sentou ao lado na mesma poltrona, a vítima relatou a PM que durante o trajeto o suspeito começou passar a mão em seu corpo sem qualquer consentimento. .

Diante do fato a idosa procurou o motorista e relatou a situação, no momento em que o ônibus chegou no município de Nova Mutum, o motorista entrou em contato com a Polícia Militar, que se deslocou até o terminal rodoviário e encaminhou o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, e deverá responder pelo crime de importunação sexual.