Buscar

Homem é preso após agredir esposa por causa de lanche durante a madrugada em Nova Mutum/MT


Um jovem de 20 anos foi preso pela polícia militar na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 02h00, após agredir sua esposa em uma residência na Rua dos Gravatas, bairro Edelmina Querubim em Nova Mutum/MT.

A PM foi acionada pela vítima através do 190 , onde mesma relatou que estaria em frente a delegacia e que seu marido teria lhe agredida. Diante do relato, a equipe policial foi até a delegacia, onde foi possível ver várias lesões na face, pescoço , pernas e costas da mulher.


Diante disso, a guarnição acompanhou a vítima até a residência do suspeito, no local foi dada a voz de prisão ao agressor. Diante do fato o suspeito foi encaminhado a delegacia, perguntado a vítima o que teria acontecido, a mesma relatou que estariam em uma confraternização da empresa onde o marido trabalha , e em um certo momento o homem passou a ficar alterado, foi quando a vítima chamou para ir embora.

Já na residência, o suspeito disse que queria comprar um lanche quando a vítima disse que neste horário não haveria lanchonete aberto, o suspeito começou a agredi-la com socos e ponta-pé que resultou em várias lesões e hematomas pelo corpo da esposa. Ainda segundo a vítima, o suspeito pegou uma faca e colocou no seu pescoço, ameaçando tirar sua vida.


O suspeito se encontra detido na Delegacia Judiciária Civil.



FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI