Buscar

Homem é morto a tiros em barbearia em Nova Mutum-MT



- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI

Um homem identificado como Paulo Roberto Rocha Tolêdo Sobrinho, 30 anos, foi assassinado na noite deste sábado (24), em uma barbearia localizada na Avenida das Gaivotas, bairro Jardim Primavera, na cidade de Nova Mutum (242 km de Cuiabá).

Segundo consta as informações locais, a vítima estava no local quando dois criminosos armados chegaram na barbearia e foram em direção ao Paulo. Um dos criminosos deu dois tiros na vítima, sendo que um disparo acertou o tórax de Paulo e o segundo na cabeça da vítima. Após atirar, os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar na barbearia a vítima já estava morta. O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil que passa a investigar o caso, por meio da divisão de homicídios. O perito Gledson Emiliano informou para a imprensa local que após exames periciais, aparentemente Paulo foi alvejado por disparos de um revólver calibre 38, porém, somente os exames mais apronfudados irão revelar o calibre da arma utilizada no crime.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida e até o momento, nenhum suspeito foi preso.