Buscar

Homem é detido acusado de abusar sexualmente da enteada de 9 anos em Lucas do Rio Verde

Caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar acionado pela direção da uma escola municipal. Agressor estava do lado de fora da unidade educacional

Mais um caso de violência sexual contra criança foi denunciado em Lucas do Rio Verde. O acusado de estupro de vulnerável foi detido pela Polícia Militar. A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (03) no bairro Amazonas.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar. Uma das conselheiras foi atender o chamado da escola onde a criança de 9 anos estuda. A menina relatou ter sido abusada pelo padrasto. O homem estava do lado de fora da escola quando foi detido pelos policiais militares.

A mãe da criança, que também estava na escola, confirmou aos policiais a versão apresentada pela criança. O suspeito tentou manter relações sexuais com a criança. Diante das reclamações de dor, o acusado concluiu o abuso forçando a criança a praticar sexo oral.

Aumento de casos

Outros casos foram denunciados às autoridades policiais de Lucas do Rio Verde nos últimos dias. A Delegacia de Polícia Civil do município confirmou o registro de aumento de casos.


Cenário MT Lucas do Rio Verde-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI